Bêbado inabilitado é preso com mais de 1.200 CDs e DVDs piratas

Jovem, de 26 anos, também apresentou documentação do veículo vencida; abordagem foi na zona rural da cidade; mídias estavam sem nota fiscal

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Mídias sem nota fiscal estavam em carro de jovem
Polícia Militar/Divulgação
Mídias sem nota fiscal estavam em carro de jovem

Um jovem de 26 anos, inabilitado e bêbado foi preso com mais de 1.200 CDs e DVDs piratas, no povoado do Pico, na zona rural de Santana do Garambéu, na região Central de Minas Gerais, nessa sexta-feira (5).

Durante uma blitz, policiais militares abordaram um Corsa Wind preto. O rapaz, inabilitado, apresentou apenas um documento do carro de 2013, quando foi solicitado de apresentar os dados pessoais e do veículo.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0,39 miligramas de álcool por litro de sangue, comprovando que houve ingestão de bebida alcoólica.

Os militares realizaram uma busca no veículo e encontraram 1.277 mídias piratas, sendo 251 CDs de músicas, 311 DVDs de shows artísticos, 109 DVDs de jogos e 606 DVDs de filmes, além de outros produtos sem a devida nota fiscal.

O jovem foi preso, autuado pelos crimes de trânsito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Barbacena. O carro foi apreendido.

Leia tudo sobre: dvdscdsbêbadoinabilitadomídiassem notapirata