Mãe e filha de 4 anos são sequestradas em roubo de carro em Patrocínio

Dois suspeito ainda estão foragidos; homem preso deixou presídio há pouco tempo e já possui várias passagens pela polícia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 32 anos e a filha dela de 4 anos foram sequestradas por dois homens, durante o roubo de um carro, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (5). Um dos suspeitos foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla armada rendeu mãe e filha no bairro Constantino. Os homens colocaram as duas no Ecosport branco, pertencente à vítima e seguiu com elas pela MG-187, sendo visualizado e seguido por viatura policial da cidade de Serra do Salitre, na mesma região, que acionaram cerco e bloqueio.

Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os suspeitos entraram na MG-146, no sentido Araxá. Nesta cidade, os homens se deparam com a polícia, contudo, não obedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade pela BR-262 e depois pela BR-452, no sentido Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A PM continuou com a perseguição e no KM 4, após o trevo de Perdizes, os suspeitos entraram em um acesso de uma fazenda e abandonaram o carro em uma mata. O helicóptero Pegasus da PM sobrevoou para ajudar nas buscas.

R.R.R., 25, foi encontrado no local. Ele deixou o presídio recentemente e possui passagens por diversos crimes, como roubo e homicídio. Questionado sobre as vítimas, o suspeito disse que tinha deixado elas na saída de Patrocínio. Contudo, as duas foram encontradas no terminal rodoviário de Uberlândia.

A mulher relatou que os suspeitos seguiram com ela e a filha pela MG-187 e lá colocaram elas em um outro carro, com dois homens, que as deixaram na cidade do Triângulo. Esses homens ainda continuam sendo procurados.

 O detido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Araxá e o Ecosport foi recuperado.

Leia tudo sobre: sequestroroubocarromãefilha