Grávida escolhe nome em homenagem ao vocalista do Sorriso Maroto

Mineira ficou noiva ano passado, em cima do palco, durante um show do grupo em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | Carolina Caetano |

Casal ficou noivo em um show de 2013
Arquivo pessoal
Casal ficou noivo em um show de 2013

Entre todas as fãs que cantavam e quase se descabelavam quando Bruno Cardoso rebolava, uma em especial chamou a atenção da reportagem de O TEMPO, durante show da nova turnê, na noite dessa sexta-feira (5), em Belo Horizonte. Na arquibancada, com um cartaz grande, a mineira Laíza Nicodemos, de 22 anos, tinha a esperança de encontrar com o vocalista. Para homenagear o músico, a jovem, grávida de cinco meses, resolveu que seu filho também vai se chamar Bruno.

“Ano passado, meu namorado pediu minha mão em casamento em cima do palco do Sorriso durante uma apresentação em Sabará, na região metropolitana de BH. Foi tudo lindo. Agora, queria tirar uma foto com ele e mostrar a minha barriga,” disse a futura mãe. Para isso, Laíza, que estava acompanhada pelo noivo, fez um cartaz pedindo para ir ao camarim. No entanto, ela não conseguiu se encontrar com o ídolo, mas, nem por isso, deixou de ser fã. “Acompanho o grupo há mais de 10 anos. Eu simplesmente amo o Bruno, e a escolha do nome do meu bebê foi para homenageá-lo”, finalizou a jovem.

Leia tudo sobre: showsorriso marotográvidahomenagemmineiracartaz