Jovem é morto com três facadas no peito e tiro em Nova Lima

Vítima chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu; de acordo com a Polícia Militar, a motivação e autoria do crime são desconhecidos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas e tiro, durante a madrugada deste sábado (6), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação e a autoria do crime são desconhecidos.

Militares realizavam patrulhamento no bairro Jardim Canadá e encontraram Avilan Custódio Fagundes caído na rua Príncipe Charles. Os policiais socorreram o jovem para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fagundes foi atingido por três facadas no peito e um tiro na barriga. Na rua onde o rapaz estava, há câmeras de segurança, que podem ajudar a PM a entender como foi o crime e quem o teria cometido.

Uma irmã da vítima relatou à PM que Fagundes teve uma desavença com um casal há cerca de duas semanas e que ele teria esfaqueado o homem e a mulher para se defender. Porém, a familiar não soube dizer quem são essas pessoas.

Ainda segundo a irmã, Fagundes costuma a ficar na rua com amigos. A ocorrência será encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.

Leia tudo sobre: facadatirojovem