Polícia encontra mais dois carros de luxo roubados no São Bento

uma Pajero TR4 e uma Crossover ASX estavam abandonadas na região do Barreiro, no bairro Flávio de Oliveiro, mesmo onde foi encontrada uma TR4

iG Minas Gerais | Johnatan Castro |

A Polícia Civil encontrou mais dois dos 15 carros de luxo roubados de uma concessionária de São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada da última segunda-feira (1ª).

De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Trânsito (Detran) de Belo Horizonte, uma Pajero TR4 e uma Crossover ASX estavam abandonadas na região do Barreiro, no bairro Flávio de Oliveiro, mesmo onde foi encontrada uma TR4, nessa quarta-feira (3). Com isso, até o momento, seis carros foram recuperados.

A Polícia Civil confirmou que todos os carros roubados estão na região do Barreiro e que estão sendo abandonados pelos criminosos aos poucos. A corporação, no entanto, não deu detalhes sobre quem são os responsáveis pelo crime. A expectativa do delegado Anderson Kopke, que está a frente do caso, é concluir o caso até a próxima semana.

Entenda a ação

Por volta de 2h da última segunda-feira, um grupo de criminosos entrou no pátio da concessionária por meio de um lote vago vizinho ao espaço. Os bandidos arrombaram um contêiner onde estavam várias chaves dos veículos. Eles abriram o carros e fugiram em comboio pela rua Deputado Milton Sales, em direção à avenida Raja Gabaglia. Para isso, os cadeados do portão principal também foram destruídos.

O crime só foi descoberto por funcionários da empresa na manhã de segunda-feira. Por volta de 8h, eles chegaram para trabalhar, perceberam o crime e acionaram a polícia. Além dos carros, foram diversos pneus, um computador e um notebook. O grupo ainda danificou outros quatro carros de luxo. Os veículos tiveram vidros quebrados, a lateral e o paralamas amassados.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, foram levados seis Pajeros TR4; quatro caminhonetes L200 Triton HPE; três crossovers ASX; um Pajero Outlander; e um Lancer.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave