Marcelo Oliveira se machuca e desfalca Palmeiras contra o Atlético-PR

Volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o treino desta sexta-feira

iG Minas Gerais | Folhapress |

Marcelo Oliveira sentiu uma lesão na coxa esquerda durante treinamento e não enfrenta o Atlético-PR
Divulgação/Palmeiras
Marcelo Oliveira sentiu uma lesão na coxa esquerda durante treinamento e não enfrenta o Atlético-PR

Além das presenças incertas de Valdivia e Tobio, que sentiram incômodo muscular e são dúvida para o duelo contra o Atlético-PR, o técnico Dorival Júnior, do Palmeiras, tem mais um problema para domingo (7).

Marcelo Oliveira se machucou durante o treino desta sexta-feira (5) e está vetado para a partida decisiva. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Há cinco rodadas sem vitória, o Palmeiras precisa bater o Atlético-PR para que sua permanência na elite do futebol não dependa de outros resultados.

Com 39 pontos, os palmeirenses ocupam a 16ª colocação do Brasileiro, a apenas um ponto do Vitória (38) e a dois do Bahia (38), que também são candidatos à queda.

'NÃO VAI CAIR' Assim como disse após a derrota diante do Inter, Dorival voltou a se mostrar confiante quanto à permanência do time na Série A.

"É um sentimento que eu tenho, que o Palmeiras vai permanecer. E precisa usar o ano de 2014 para se reestruturar. Com tudo o que nós passamos, ainda chegamos na última rodada dependendo de nós mesmos", afirmou o técnico.

"O Palmeiras é um grande clube do futebol brasileiro. Temos que deixar de assistir às decisões sentados no sofá. Temos que voltar a ser protagonistas".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave