Goleiro Elisson bate a cabeça na trave e é levado ao hospital

Por precaução, atleta cruzeirense foi levado para realizar exames

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Aos 26 anos, Elisson assumiu o posto de reserva imediato de Fábio após a lesão do goleiro Rafael
Gualter Naves/Site Oficial Cruzeiro
Aos 26 anos, Elisson assumiu o posto de reserva imediato de Fábio após a lesão do goleiro Rafael

O goleiro Elisson deu um susto na comissão técnica e nos jogadores do Cruzeiro na tarde chuvosa desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Durante o aquecimento dos arqueiros com o preparador Robertinho, Elisson bateu a cabeça na trave e deixou o treino direto para o hospital.

A imprensa ainda não havia entrado no CT celeste no momento da contusão, mas vários torcedores que estavam presentes na beirada do campo chegaram a dizer que Elisson ficou desacordado. Informação desmentida pela assessoria da Raposa.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro afirma que o goleiro, por precaução médica, foi levado ao hospital para realizar exames.

Fábio, o titular absoluto da meta estrelada, não participou das atividades nesta sexta-feira. O camisa 1 da Raposa faz tratamento por causa de dores no tornozelo direito. O capitão é dúvida para o jogo da taça contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão.

Durante o treino chuvoso desta sexta, que contou com boa presença de torcedores azuis, o goleiro Rafael foi o titular.

O provável Cruzeiro para o jogo deste domingo é: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave