Real Madrid não deve contratar Lucas Silva em janeiro

Técnico Carlo Ancelotti disse não haver necessidade de o clube adquirir um volante na próxima janela de transferência

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013
Washington Alves/VIPCOMM
Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013

No que depender do Real Madrid, o volante Lucas Silva permanecerá, pelo menos, durante o primeiro semestre no Cruzeiro. O clube espanhol, conforme revelou o técnico Carlo Ancelotti, não pretender contratar nenhum volante na abertura da janela de transferências, que ocorre em janeiro.

“Como disse muitas vezes, estou contente com esse plantel. Khedira teve o azar, saiu de uma lesão e teve um outro problema, que será superado em uma semana. E o Jesé voltou. Não precisamos e não vamos contratar ninguém em janeiro”, declarou.

Nada impede, porém, que o Real, interessado no futebol do atleta do Cruzeiro, compre o jogador e só estipule a data da sua chegada para julho, quando se inicia a pré-temporada na Europa.

Lucas Silva seria uma peça importante para a Raposa na disputa da Copa Libertadores da América. Desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira, em 2013, o volante, revelado pelo clube mineiro, assumiu a condição de titular e acabou sendo bicampeão brasileiro de forma consecutiva e campeão mineiro neste ano. Ele também tem sido presença constante nas convocações de Alexandre Gallo para a seleção brasileira sub-21.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLucas SilvainteresseReal MAdridcontratacaojaneiroAncelotti