Ainda internado, Pelé toca violão em vídeo e diz estar recuperado

Ex-jogador agradeceu preocupação e rezas por sua melhora e até arriscou fala em inglês

iG Minas Gerais | Folhapress |

Pelé, 74, que continua internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, publicou um vídeo numa rede social na internet nesta sexta-feira (5) em que toca um violão e aparece ao lado de suas duas filhas, Flávia e Kelly, e da namorada, Márcia.

"Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado", diz Pelé no vídeo que foi gravado na quarta-feira (3) e publicado nesta sexta no Facebook.

"Estou aqui com a minha família e sei que tem pessoas de toda a parte do mundo que estava preocupado comigo. Agradeço a todos os brasileiros que rezaram por mim e pela minha família", afirmou.

O ex-jogador não apresenta mais sinais de infecção, de acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, pelo hospital.

Segundo a informação, o ex-jogador "apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral". Ele continua internado em unidade semi-intensiva e a "função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória".

Ainda no vídeo, Pelé falou em inglês. "Não se preocupem", afirmou o ex-jogador, que convidou os estrangeiros para os Jogos Olímpicos do Rio de 2016.

Leia tudo sobre: peléinternadovídeofacebookviolãofamíliahospitalhospital albert einsteinsão paulo