Muricy Ramalho tira Kaká e Ceni da despedida no Brasileiro

Treinador, no entanto, ainda não confirmou a equipe que pretende mandar a campo neste domingo, contra o Sport

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Muricy chega com árdua missão de tirar o São Paulo de crise na temporada
RUBENS CHIRI/ SAOPAULOFC.NET
Muricy chega com árdua missão de tirar o São Paulo de crise na temporada

Com o vice-campeonato já assegurado, o treinador Muricy Ramalho optou por poupar o meia-atacante Kaká e o goleiro Rogério Ceni da despedida do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no domingo (7), contra o Sport, na Arena Pernambuco.

"O Kaká não viaja. Acontece é que ele já fez uma grande despedida no Morumbi, o último jogo dele. Se fosse continuar aqui seria perfeito. Mas e se ele tem uma contusão? Não é certo, não é justo. Claro que ele quer jogar, mas tenho um pouco de experiência nisso e não vou levar", disse o treinador citando o jogo contra o Figueirense, realizado no último domingo (30).

Muricy Ramalho também não deu muitos detalhes sobre a ausência de Rogério Ceni. "Não vou nem perguntar pra ele se não ele quer ir. Ponho logo a lista lá, só vai quem está. Não pode entrar no avião", acrescentou.

Além de Kaká e Rogério Ceni, os outros dois desfalques são Alvaro Pereira e Ganso, que estão suspensos. Sem os quatro jogadores considerados titulares, o treinador não confirmou a equipe que pretende mandar a campo.

"Só alguns jogadores que não vão. Não estão cansados, mas tenho que ainda observar. Por mais que esse jogo não tenha importância de pontos, é importante porque é o São Paulo que está em campo e também vai fazer observações. Não vamos jogar com todos, mas a maioria, mesmo porque temos número pequeno de jogadores. Se fosse dar folga a todos, não daria pra levar. Vai quem pode dar um pouco mais", completou.

Com as ausências de Kaká e Rogério e as suspensões de Alvaro Pereira e Ganso, Muricy deve escalar a equipe com Denis; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Boschilia; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: muricy ramalhosao paulokakaceniforaultimarodadabrasileiro