Com lesões e suspensões, Cristóvão muda Flu para encarar Cruzeiro

Volante Diguinho foi testado na lateral direita e Elivélton voltou à zaga titular do Fluminense

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Fluminense fez um treino tático nesta sexta-feira, antes de viajar para BH, para encarar o Cruzeiro
Nelson Perez/Fluminense F.C
O Fluminense fez um treino tático nesta sexta-feira, antes de viajar para BH, para encarar o Cruzeiro

O Fluminenses enfrentará o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, na última rodada do Brasileiro e virá a BH provavelmente com um time modificado. Com desfalques por problema de lesão e de suspensão, o técnico Cristóvão Borges precisou improvisar nos treinamentos desta sexta-feira. O volante Diguinho foi testado na lateral direita, já que os laterais Bruno e Jean estão lesionados.

Outra mudança na equipe foi a entrada do zagueiro Elivélton no time principal. O defensor voltou a ser utilizado pelo técnico Cristóvão, já que o titular Marlon está suspenso pelo terceiro amarelo e não poderá jogar. Quem está na mesma situação é o lateral-esquerdo Carlinhos, que também está suspenso e deverá ser substituído por Chiquinho.

Dessa maneira, a provável equipe do Flu diante da Raposa será: Diego Cavalieri, Diguinho, Elivelton, Guilherme Mattis , Chiquinho, Valencia, Edson, Wagner, Conca, Rafael Sobis e Fred.

Em quinto lugar, com 61 pontos, o Fluminense já não tem mais chance de classificar para a Libertadores 2015, já que o Corinthians - que ocupa a última vaga do G4- tem 66 pontos. Mesmo sem grandes pretensões no campeonato, o clube das Laranjeiras espera vencer o Cruzeiro, para permanecer na quinta posição e receber uma premiação de R$2,1 milhões da CBF.