Já em clima de férias, Atlético treina com presença de torcida mirim

Próximo e último compromisso da equipe na temporada é neste domingo, às 17h, contra o Botafogo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

A atmosfera na Cidade do Galo é de pura descontração, já em clima de férias. Sob os olhares de 45 crianças (12 a 15 anos) do colégio municipal Prof. Pedro Guerra, os jogadores participaram, nesta sexta-feira, de um rachão, tradicionalmente feito somente no dia anterior a partidas. O próximo e último compromisso da equipe na temporada é neste domingo, às 17h, contra o Botafogo, no Mané Garrincha, pela derradeira rodada do Brasileirão.

As brincadeiras quase sobraram para os jornalistas, que, quando passaram ao lado do campo central, onde os atletas treinavam, viram uma bola passando a poucos metros de distância, chutada por Réver.

Alguns jogadores da equipe titular não foram a campo, como Victor, Luan, Dátolo, Maicosuel e Guilherme. Outros atletas que também devem ganhar férias neste sábado, porém, mostraram muita disposição em campo, como Diego Tardelli e Leonardo Silva.

O grupo volta à Cidade do Galo na manhã deste sábado. De acordo com o técnico Levir Culpi, alguns atletas não viajarão para Brasília, já entrando em férias.

Leia tudo sobre: atleticotreinoclimaferiasjogobotafogobrasileirotorcidamirim