Bandidos invadem banco e explodem caixa eletrônico em Sarzedo

Ainda não há informações se alguma quantia foi levada; em 72 horas, um terminal bancário foi arrombado em Belo Horizonte, e outros dois danificados em Ribeirão das Neves

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, procura criminosos que invadiram uma agência bancária e explodiram um caixa eletrônico da cidade na madrugada desta sexta-feira (5).

De acordo com a corporação, o Banco do Brasil, localizado na rua dos Rodoviários, no centro do município, foi teve um terminal danificado com explosivos. Ainda não há registro se alguma quantia foi levada.

Perícia é esperada no local.

A explosão de caixas eletrônicos voltou a assustar moradores da capital e da Grande BH no início deste mês. Na quarta-feira (4), um trio explodiu um terminal do banco do Bradesco da avenida Pedro II, na região Noroeste de BH. Os criminosos teriam fugido sem dinheiro.

Já nessa quinta-feira (5), dois caixas, também do Bradesco, foram danificados durante uma tentativa de furto a uma agência de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em todos os casos, ninguém foi preso.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave