Metropolitan Shopping acerta com Superluna

Rede terá hipermercado no centro de compras; expectativa é que espaço gere 300 empregos diretos e seja inaugurado no primeiro semestre do próximo ano

iG Minas Gerais | José Augusto Alves |

Previsão é que o fluxo de pessoas aumente 15% com a abertura do hipermercado
Metropolitan/Divulgação
Previsão é que o fluxo de pessoas aumente 15% com a abertura do hipermercado

O Metropolitan Shopping Betim acertou neste mês a rede que irá operar o hipermercado do centro de compras. A rede Superluna, que já conta com três lojas na cidade, será a nova âncora do mall e deverá começar a funcionar ainda no primeiro semestre do próximo ano.

O hipermercado será instalado no primeiro piso do shopping, em um espaço de 5.500 metros quadrados, e deve gerar cerca de 300 empregos diretos. O leiaute será diferenciado do das unidades que já existem, para abrigar os mais de 14 mil itens tradicionais, além de alguns diferenciais, como adega de vinhos, rotisseria (espaços reservados para o consumo dentro da loja, de carnes, peixes, saladas e frios, entre outros produtos) e gastronomia japonesa. “Entendemos que a abertura dessa nova unidade representa uma ótima oportunidade de negócio para o grupo”, informou Navarro Cândido, diretor da rede.

Para o superintendente do Metropolitan Shopping, Rodrigo Pereira, a chegada do hipermercado vai agregar ainda mais movimento ao centro de compras. “Com a chegada do hipermercado, oferecemos aos consumidores um shopping cada vez mais completo e um mix ainda mais qualificado. O Super Luna é uma marca que já tem grande identificação com a população da região, sendo muito bem-aceita e, agora, com essa operação diferenciada, tem a oportunidade de expandir sua área de atuação. A administração do Metropolitan está muito satisfeita por abrir as portas do seu empreendimento para a primeira loja do grupo em um shopping center. Será a nossa 11ª âncora, reforçando a diversidade e a qualidade do nosso mix”, afirmou.

A expectativa do centro de compras é que o fluxo de pessoas aumente em cerca de 15% após a inauguração do hipermercado. Além disso, a finalização da obra do acesso viário ao shopping, que deve ficar pronta também no primeiro semestre, vai facilitar o acesso dos consumidores ao centro de compras.

Outros

Além da confirmação do Super Luna como o hipermercado que irá se instalar no Metropolitan Shopping, o centro de compras anunciou também a chegada de mais dez marcas que irão integrar o mix do espaço. Ainda neste mês, entram em operação o Clube Melissa, do ramo de calçados; o salão de beleza Passione; a multimarcas We Like Fashion, especializada em vestuário, calçados e acessórios; além do Estúdio Foto 1. No início de 2015, será a vez de Adidas, Gerlu Acessórios, Óticas Carol, Ogoshi (marca masculina), Equus (multimarca feminina) e Harry’s, uma rede de brinquedos. “Concentramos esforços em agregar novas marcas e serviços, de forma a oferecer mais conveniência e conforto aos consumidores”, disse o superintendente do Metropolitan Shopping, Rodrigo Pereira.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave