Espetáculos são atração no fim de semana

Drama será na sexta (5), e comédia, no domingo (7)

iG Minas Gerais |

Atores betinenses ensaiam a peça “Primeiro Amor”
João Lêus
Atores betinenses ensaiam a peça “Primeiro Amor”

A comédia “Acredite, um Espírito Baixou em Mim” estará de volta à cidade no domingo (7), às 19h, no Clube Atlético Rodoviário. Há 15 anos na estrada, o espetáculo conta a história de Lolô, personagem do ator Ivo Amaral, que morre durante um acidente de carro. Sem acreditar na própria morte, ele se nega a ficar no céu e volta à Terra.

Aos poucos, ele descobre seus poderes e vai fazendo uma série de trapalhadas, até incorporar em um machista noivo de uma “perua” ciumenta. A “dupla personalidade” do noivo vai abalar o romance e ainda revelar a homossexualidade do cunhado. Os ingressos antecipados são vendidos nas lojas Carlaile Sports e no restaurante Porteira Velha. Informações: (31) 4103-4780.

Já o Parque de Exposições David Gonçalves Lara será palco da peça “Primeiro Amor”, que será apresentada nesta sexta-feira (5), às 20h, no tatersal do parque (local coberto instalado na entrada do espaço). A entrada é gratuita.

A montagem é feita pelos atores Gilbert Diniz e Juliane Guimarães e mistura drama e romance. A peça é uma livre adaptação da novela  “Primeiro Amor”, escrita em 1945 pelo dramaturgo irlandês Samuel Beckett.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave