Cinema será inaugurado ainda em dezembro

Segundo a Cineart, espaço no Monte Carmo Shopping está praticamente pronto

iG Minas Gerais | Da Redação |

Projeto da entrada do complexo de cinema no Monte Carmo Shopping
Dubal Arquitertura e Design/Divulgação
Projeto da entrada do complexo de cinema no Monte Carmo Shopping

Os betinenses devem ganhar, ainda neste mês, mais um complexo de cinema. As sete salas do Monte Carmo Shopping, centro de compras instalado no bairro Ingá, estão praticamente prontas.

Segundo informou a assessoria da Cineart, empresa responsável pela administração do cinema no Monte Carmo, a expectativa é que o complexo seja aberto na segunda quinzena deste mês. “Nesta semana, será realizada uma reunião para decidir a programação de inauguração, mas a expectativa é que as salas sejam abertas após o dia 15”, informou, por telefone, a assessoria. O novo complexo terá salas Stadium e 3D, com salas 100% digitais, com telas Ex Wall, som 11.1 espacial e poltronas em couro ecológico. Ainda segundo a Cineart, haverá a compra de ingressos pela internet e autoatendimento. “O complexo foi planejado com um leiaute inteligente no conceito Multiplex, que oferece comodidade desde a compra à experiência da exibição”, informou.

Aprovação Aberto há oito meses, o Monte Carmo Shopping ainda não conseguiu atrair um grande número de público. Fato que, segundo quem frequenta o centro de compras, poderá mudar com a chegada do novo complexo. “Vai mudar a cara do shopping. Apesar de a estrutura ter sido bem-planejada, não vejo muita gente aqui. Acredito que, após a chegada do cinema, mais pessoas frequentarão o Monte Carmo”, disse a estudante de engenharia Bruna Ferreira.

A novidade também é motivo de comemoração entre os funcionários das lojas instaladas no shopping. Para a comerciária Juliana Souza, o movimento deve aumentar. “Vamos vender mais, pois o número de clientes irá subir com a chegada do cinema” explicou. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave