Venda de ingressos para a 'final' no Riacho começa nesta sexta-feira

Sada Cruzeiro conta com o apoio da China Azul para o duelo contra o Brasil Vôlei Kirin, que vale a liderança da Superliga

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Marcelo Mendez tirou um de seus melhores passadores para tentar solucionar problema
RONALDO SILVEIRA/ DIVULGAÇÃO
Marcelo Mendez tirou um de seus melhores passadores para tentar solucionar problema

O ginásio do Riacho vai ferver neste sábado, a partir das 21h30, quando os dois melhores times da Superliga masculina travarão um duelo com cara de final. O líder Sada Cruzeiro e o vice Vôlei Brasil Kirin-SP medirão forças em jogo que vale a ponta da competição. E o time celeste conta com o apoio da China Azul para conquistar a vitória e continuar no topo.

Após superar o Minas, num clássico eletrizante, por 3 sets a 2, o Sada se prepara para buscar seu décimo triunfo no torneio, manter a invencibilidade e seguir em primeiro lugar. Com 26 pontos, um a mais que a equipe de Campinas, o Cruzeiro convoca a torcida para o embate decisivo.

O aficionado cruzeirense pode adquirir seu ingresso nesta sexta-feira na Sede Administrativa do Barro Preto, das 9h às 17h, e nas bilheterias do Riacho, em Contagem, das 9h às 18h. No sábado, a venda será realizada apenas no Riacho, das 9h até o início do confronto, se ainda restarem bilhetes. Cada entrada custa R$ 10 (a meia sai a R$ 5).

O técnico Marcelo Mendez prevê um confronto bastante acirrado, digno de uma final de campeonato.

“Será um jogo bem disputado, entre adversários diretos pelas primeiras posições na tabela da Superliga. Temos que nos preparar bem para a partida, que vai ser definida em detalhes”, declarou o treinador do Sada Cruzeiro, ao site oficial do time.

Leia tudo sobre: Sada CruzeiroMarcelo Mendez