Réver comemora possível retorno: 'Todos sabem do meu potencial'

Defensor passou por uma cirurgia no tornozelo direito em agosto e tinha previsão de retorno apenas para 2015

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E THIAGO NOGUEIRA |

Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time

Capitão do Atlético na conquista da Copa Libertadores 2013, o zagueiro Réver não teve muito o que comemorar em 2014. Sem atuar desde agosto, devido a uma cirurgia no tornozelo direito feita em agosto, o defensor foi relacionado na última partida e pode retornar a um jogo oficial neste domingo, contra o Botafogo, na despedida do Galo da temporada.

Réver comemora este feito, lembrando que, após feita a cirurgia, muitos disseram que ele voltaria a atuar apenas em 2015.

"Para muitos eu não jogaria (em 2015), estou tendo a oportunidade de estar jogando, independente da equipe. É bom estar atuando. Devido as minhas lesões,fiquei fora de jogos importantes", disse Réver.

Na ausência de Réver, a torcida viu o crescimento do jovem Jemerson, que tomou conta da posição ao lado de Leonardo Silva e foi fundamental para a conquista da Copa do Brasil. Com isto, o veterano zagueiro deseja mostrar seu valor para poder convencer o técnico Levir Culpi que também será importante na próxima temporada.

"Ficamos felizes, não só com o Jemerson, mas também principalmente pelo ano que o time fez. Sabemos que a concorrência é sempre grande. Vou procurar fazer meu trabalho, se não jogar, tem que entender, os outros estao acima. Fiquei parado, mas todos sabem do meu potencial, até pelo momento, com todos contentes com o meu desenvolvimento", finalizou Réver.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpireverjemerson