Joia 'made in Pará' espera trilhar o caminho do sucesso no Minas

Uma das destaques do time minastenista nas duas últimas partidas, levantadora Naiane é bastante elogiada pelo treinador

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jovem Naiane desbancou as experientes Camila e Jordane, e tenta se firmar como levantadora titular
Minas Tênis Clube/Divulgação
Jovem Naiane desbancou as experientes Camila e Jordane, e tenta se firmar como levantadora titular

Ela tem apenas 20 anos de idade e um grande potencial para brilhar no mundo do voleibol. O começo desta caminhada é promissor, haja visto as boas atuações que teve como titular do Camponesa-Minas nesta Superliga feminina. Dedicada, a levantadora Naiane dá pinta de que será uma das destaques da equipe na competição.

O cartão de visitas já foi dado. Titular nas duas partidas passadas do time minastenista – curiosamente, as duas únicas vitórias do clube, em sete partidas disputadas no torneio –, Naiane deixou as experientes Camila e Jordane na reserva, e teve papel fundamental para os triunfos.

A oportunidade foi dada por alguém que conhece a menina prodígio há muito tempo. “A conheci nas seleções de base e percebi um bom potencial. Ela soube esperar o momento e, quando entrou, mostrou muita personalidade. Tem tudo para ser uma grande levantadora”, afirmou o técnico do Minas, Marco Queiroga, ao site do clube.

A levantadora é natural de Belém-PA e chegou ao time belo-horizontino no fim da temporada passada cheia de sonhos. “Ela já teve oportunidades de jogar o Campeonato Estadual e já tinha ido bem. Vamos trabalhar para que a Camponesa/Minas siga forte nesta Superliga”, disse o treinador.

E a garota espera colaborar novamente de forma decisiva daqui para frente, como no desafio desta sexta-feira, às 20h15, contra o Rio do Sul-Equibrasil-SC, no ginásio Artenir Werner.

“Tenho treinado muito. Temos outras duas levantadoras muito boas. Estava como a terceira da posição, mas o Queiroga confiou em mim, me colocou de titular. Espero fazer um bom trabalho para ajudar o Camponesa-Minas”, declarou Naiane.

Leia tudo sobre: Minas Tênis Clube