União Bambense e Cinco Estrelas duelam por taça

Duelo será neste domingo (7), às 10h, no campo do São Cristóvão

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Jogadores do Cinco Estrelas querem conquistar o título para oferecer a Vô Tito, o fundador do clube
Henrique Carvalho/Divulgação
Jogadores do Cinco Estrelas querem conquistar o título para oferecer a Vô Tito, o fundador do clube

União Bambense e Cinco Estrelas estão na final do Campeonato Betinense da Série C, que será realizada neste domingo (7), às 10h, no campo do São Cristóvão, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Para chegar a mais uma final de campeonato em sua curta história, o Bambense goleou o Marquense por 5 a 1 em semifinal disputada no campo do Vianópolis. Já o Cinco Estrelas bateu o Vale Verde por 3 a 2. “As duas equipes mostraram mais equilíbrio nas fases decisivas da competição e chegaram à final com méritos”, avaliou o diretor da Liga de Desportos de Betim (LDB), Henrique Carvalho.

De acordo com o presidente do Bambense, Vinícius Marcondes Belchior, chegar à final da Série C é a consolidação de um sonho.

“Só temos três anos de existência e temos ambições no futebol amador de Betim. Assim que disputarmos a Série B em 2015, vamos lutar e nos esforçar para alcançarmos a elite”, revelou.

Secretário e jogador do Cinco Estrelas, Alexandre Teixeira promete muita disposição pela taça. “Se vier, será uma homenagem ao fundador, Vô Tito, de 87 anos”, concluiu. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave