Levir admite dar férias para titulares e testará reservas

Partida contra o Botafogo será às 17h deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E THIAGO NOGUEIRA |

Técnico Levir Culpi concedeu entrevista durante o lançamento de seu livro em Belo Horizonte
Atlético/Divulgação
Técnico Levir Culpi concedeu entrevista durante o lançamento de seu livro em Belo Horizonte

O Atlético já começa a pensar em 2015. O técnico Levir Culpi usará a partida contra o Botafogo para testar atletas que tiveram poucas oportunidades na atual temporada. Com isto, o comandante do Atlético aproveitou para confirmar as férias antecipadas dos jogadores titulares.

O último treino do ano dos titulares será, então, na manhã deste sábado, dia anterior do duelo com o Botafogo, que será às 17h no Mané Garrincha.

"A partir de sábado, um grupo já entrará de férias, após o treinamento. E outro grupo vai para o jogo para a gente observar alguns jogadores, dar sequência a outros. É terminar bem o campeonato. E tem que respeitar todos os jogadores", disse Levir Culpi.

A equipe que entrará em campo neste domingo, em Brasília, deverá ser: Giovanni; Alex Silva, Tiago, Réver e Pedro Botelho; Pierre, Josué e Eduardo; Dodô, Marion e Carlos.

Entre esses jogadores vale destacar Pedro Botelho e Josué, que estão com o contrato se encerrando. Outro fator importante é a volta de Réver, que não atua desde agosto e deverá retomar a faixa de capitão.

"O Réver é importante terminar a temporada jogando. É um jogador nosso, que tem mercado e é muito importante para o nosso grupo já pensando na próxima temporada", afirmou  o treinador.

Leia tudo sobre: atleticogalolevirculpititularesferias