Cruzeiro prepara desfile no carro de Bombeiros antes do jogo da taça

Os jogadores celestes partirão da Toca I em direção ao Mineirão; departamento de marketing prepara outras surpresas para a torcida cruzeirense

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais
Jogadores do cruzeiro desfilam em carro dos bombeiros na praca 7 e sao seguitos por uma multidao de torcedores

FOTO: PEDRO GONTIJO /  O TEMPO 14.11.13
PEDRO GONTIJO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - Minas Gerais Jogadores do cruzeiro desfilam em carro dos bombeiros na praca 7 e sao seguitos por uma multidao de torcedores FOTO: PEDRO GONTIJO / O TEMPO 14.11.13

Domingo é dia de festa. E para a celebração ficar completa, nada melhor do que comemorar lado a lado com a torcida. A expectativa do departamento de marketing é que antes de a bola rolar, os jogadores cruzeirenses sejam conduzidos até o Mineirão no carro do Corpo de Bombeiros. O desfile partirá da Toca 1 em direção ao Gigante da Pampulha. 

A revelação foi feita pelo lateral-esquerdo Egidio, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Mineirão.

"Tem que marcar, coroar com uma festa. Um campeonato Brasileiro tão difícil merece ser marcado. Para coroar o título desfilaremos em carro de bombeiros", disse.

O departamento de marketing celeste trabalha para confirmar a atração, mais uma das surpresas que serão preparadas para o torcedor no jogo que marca a entrega da taça de bicampeão brasileiro.