Sem Splitter, Spurs perdem e têm sequência positiva quebrada

Em jogo equilibrado com o Brooklyn Nets, o time de Santo Antônio saiu derrotado, por 93 a 95 para os donos da casa

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Sem o brasileiro Tiago Splitter, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, o San Antonio Spurs perdeu para o Brooklyn Nets por 95 a 93, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Com a derrota, o San Antonio Spurs teve a sequência de oito vitórias consecutivas interrompida. O time é o sexto colocado na Conferência Oeste com 13 triunfos em 18 jogos. O líder é o Golden State Warriors, que conta com o brasileiro Leandrinho. O Golden State possui 15 vitórias em 17 partidas.

Mirza Teletovic, do Brooklyn Nets, foi o cestinha com 26 pontos. Ele ainda pegou 15 rebotes.

Os destaques do atual campeão da NBA foram Danny Green, Tin Duncam e Kawhi Leonard, que conseguiram um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos). Green marcou 20 pontos e pegou dez rebotes, enquanto Duncan foi responsável por 14 pontos e 17 rebotes. Já Leonard marcou 12 pontos e pegou 13 rebotes.

WASHINGTON WIZARDS

Sem o brasileiro Nenê, que se recupera de um problema no pé direito, o Washington Wizards venceu o o Los Angeles Lakers por 111 a 95.

O time é o segundo colocado na Conferência Leste com 12 vitórias e cinco derrotas. O líder é o Toronto, que soma 15 triunfos em 19 jogos.