Após acerto com Levir, diretoria foca reforços e quer manter comissão

Presidente do Atlético explicou que seria irresponsável pensar 2015 sem a definição de quem seria o técnico do time

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Pronto. Levir Culpi renovou e agora sim a diretoria do Atlético vai partir para a contratação de jogadores. Segundo o novo presidente Daniel Nepomuceno, o clube não poderia buscar nomes sem a certeza da permanência do treinador.

"Eu esperei a definição do Levir, porque existia o risco dele não ficar. Seria muito irresponsável por parte do Atlético uma busca por jogadores, uma vez que o técnico não tinha dado resposta. Eu sei que isso causa ansiedade na torcida, mas agora vamos sentar e replanejar”, ressaltou.

Nepomuceno destaca que não adianta correria. “O Atlético mostrou este ano que não é a busca incessante por jogadores que faz ganhar títulos. São contratações certas e corretas”, ponderou.

Depois de Levir, manter a comissão técnica agora é prioridade. O preparador físico Carlinhos Neves tem proposta da China e o treinador de goleiros Chiquinho tem contrato se encerrando.

“A comissão técnica vai ter uma prioridade maior do que os jogadores (que podem sair). Eu li a matéria sobre o Carlinhos, mas não chegou nada para gente. Ele mostrou um bom trabalho. Apesar de contusão, o Atlético era o time que estava mais em pé no fim do campeonato. Mostro o desejo que eles continuem”, afirmou Nepomuceno.

Leia tudo sobre: acertoleviratleticofocoreforçoscomissao tecnicaproximatemporada