"Não vão ganhar nada sem mim', disse Ibrahimovic em saída da Inter

A revelação sobre a saída conturbada de Ibrah da Internazionale foi feita pelo presidente do clube, Massimo Moratti, em entrevista a um jornal italiano

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Ibrahimovic teve atuação de gala na vitória do PSG em solo belga
Divulgação / Uefa
Ibrahimovic teve atuação de gala na vitória do PSG em solo belga

Em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera" nesta quarta-feira (3), Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, disse que o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic não deixou uma mensagem de despedida positiva a seus companheiros de clube quando transferiu-se ao Barcelona, em 2009.

O time titular estava treinando nos Estados Unidos quando chegou a notícia de que Ibrahimovic havia sido comprado pelo Barcelona.

"Ele embarcou em um avião após seu último treino no time e disse: 'foi bom jogar com vocês, mas vocês não vão ganhar nada sem mim'", disse Moratti, que revelou-se admirador do futebol do sueco, atualmente no Paris Saint-Germain.

"É um jogador com um talento incrível e, acima de tudo, ganhador de títulos. Com Ibrahimovic, conquistamos três títulos consecutivos. No outro dia voltei a ver um jogo do Inter contra o Parma, em maio de 2008, e Ibra, que fez o dois gols da partida, foi fantástico", acrescentou.

Na mesma entrevista, Moratti também disse que Ronaldo, contratado em 1997, foi o melhor investimento que fez ao longo de seus 18 anos à frente do clube.

"Foi uma contratação que abriu mundos. Ele era fortíssimo, cheio de talento, de velocidade e ninguém pensava que conseguiríamos trazê-lo, visto que ele estava no Barcelona", afirmou.

Leia tudo sobre: ibrahimovicinter de milaomassimo morattipsgsueco