Adolescente se arrepende de encontro amoroso e mata homem a facadas

Menor de 15 anos e vítima se conheceram em site de relacionamento; à Polícia, ele disse ter ficado nervoso por ser essa sua primeira experiência homossexual

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem de 34 anos foi morto a facadas por se desentender com um adolescente em um encontro amoroso na tarde terça-feira (3), em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Rodrigo Dias Cantarutti Dantas conheceu o menor de 15 anos no site de relacionamento Badoo e depois de muitas conversas pelos WhatsApp decidiram marcar um encontro.

O suspeito foi detido por um morador de um prédio da avenida Olegário Maciel, bairro Dom Bosco, onde morava a vítima. Eles teriam ouvido os gritos de socorro e perceberam o menor em atitude suspeita, no hall do edifício, tentando deixar o local.

À Polícia Militar (PM), o adolescente contou ter matado Rodrigo por se arrepender do encontro, uma vez que essa seria sua primeira experiência homossexual.

O menor disse ter ficado nervoso com a situação assim que entrou no apartamento, e o homem começou com as carícias. Suando, ele pediu para ir banheiro lavar o rosto e as mãos, e quando voltou à sala, Rodrigo já estaria só de cuecas. O homem, então, se aproximou e lhe deu um beijo, momento em que o adolescente o empurrou contra a parede e o esfaqueou no pescoço. A vítima ainda tentou fugir para pedir socorro, quando foi golpeada outras três vezes.

Rodrigo foi encontrado caído no chão do corredor de seu andar. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao endereço a vítima estava sem vida.

Nenhum parente de Rodrigo foi localizado, e seu imóvel ficou aos cuidados desse vizinho.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Juiz de Fora.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave