Alexandre Kalil é reverenciado e recebe o Galo de Prata

Em seu discurso, ex-presidente elogiou um por um seus diretores e fez um agradecimento especial para os filhos e à irmã Gisele

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

O agora ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil recebeu o Galo de Prata, principal honraria do clube. Essa é uma das diversas homenagens que o dirigente recebeu nesta quarta-feira pelos seis anos de gestão.

"Kalil é sinônimo de vitória e de dedicação ao Atlético. Você é iluminado. Você é mais do que fez, você é a história, para orgulho de nós atleticanos", disse o ex-governandor e senador eleito, Antonio Anastasia. “Hoje não é a minha posse, mas a despedida do maior dirigente do universo, que que é o Kalil”, ressaltou o presidente eleito, Daniel Nepomuceno.

Em seu discurso, Alexandre Kalil elogiou um por um seus diretores e fez um agradecimento especial para os filhos e à irmã Gisele. Para Daniel Nepomuceno disse. “Você carrega a principal virtude, ter muita coragem. Boa sorte meu filho”, disse Kalil. Nas palavras que escolheu para proferir, Kalil enalteceu a mudança administrativa e conceitual do clube.

"Amigos, tivemos seis anos de obras. Não falo de ginásios, de títulos, de conquistas, contrações, mas da obra de abrir o Atlético a porta de entrada de homens de bem. Disse na minha posse que íamos inundar o clube com eles. O Atlético vive a construção moral mais sólida. Aqui vivi e presenciei sacrifício, trabalho duro e honestidade de uma diretoria. Minha história não foi em fila, mas em círculo, com todos de mãos dadas e o Atlético no centro", destacou.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloAlexandre KalileleicaoDaniel NepomucenodespedidaGalo de prata