Mineirão recebe treino e foto oficial do título celeste nesta quinta

Atividades serão realizadas no estádio, palco do pôster do tetracampeonato brasileiro

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Foto oficiar será feita após o treino desta quinta-feira
O TEMPO
Foto oficiar será feita após o treino desta quinta-feira

O Cruzeiro irá treinar em um novo local na manhã desta quinta-feira. Mas o espaço não é desconhecido do torcedor. Muito pelo contrário. O palco desta atividade será o Mineirão, a casa da Raposa. A atividade no estádio, marcada para as 10h30, tem um motivo especial - a foto oficial do título brasileiro com todo o plantel.

Na reapresentação do grupo nesta quarta-feira, os jogadores realizaram apenas um trabalho técnico em campo reduzido. A grande maioria dos jogadores participou do treinamento, entre eles Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, enquanto outras peças realizaram um trabalho regenerativo.

A intenção do técnico Marcelo Oliveira é escalar força máxima no jogo da taça, contra o Fluminense, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, proporcionando ao torcedor uma grande festa no encerramento de uma temporada tão desgastante.

"Só não vão jogar os jogadores que tiveram pequenos problemas. Acredito que 90% do time não estará em campo", adiantou Oliveira, em entrevista nesta quarta-feira.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave