Jogadores emprestados voltam ao América para a próxima temporada

Situação dos atletas só deve ser definida depois da eleição do Conselho de Administração marcada para o dia 11 de dezembro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Joao Godinho/O Tempo
undefined

Com o fim da disputa das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, nove jogadores que estavam emprestados a outros clubes devem retorno ao América para a próxima temporada. Destaque para o lateral-esquerdo Bryan, que ajudou a Ponte Preta a conquistar o acesso à Série A, e o também lateral-esquerdo Danilo, um dos destaques do Sport-PE no Campeonato Brasileiro.

Também vão retornar ao alviverde o meia-atacante Caio, que defendeu o Madureira-RJ, os meias Topõ e Igor e o zagueiro João Vitor, que estavam no Nacional de Muriaé, o lateral-direito Bernardo, que defendeu o Guarani de Campinas na Série C, o lateral-direito Patrick, que disputou a Série B pelo ABC-RN, e o volante Luis Felipe, um dos destaques do Betinense na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Com a eleição do Conselho de Administração do América marcada para o próximo dia 11 de dezembro, a situação destes jogadores, se vão permanecer no clube ou se serão emprestados, só deve acontecer depois do 12. A Ponte Preta já manifestou interesse em continuar com Bryan para a próxima temporada.