Repórter espanhola marca presença de olho em Lucas Silva

Correspondente do Jornal "As", Patrícia Dominguez busca informações sobre o possível reforço do Real Madrid

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Repórter espanhola é torcedora do Barcelona e queria ver o volante reforçar a equipe catalã
WEBREPÓRTER SUPERFC
Repórter espanhola é torcedora do Barcelona e queria ver o volante reforçar a equipe catalã

Musa da Copa do Mundo, a repórter espanhola Patricia Dominguez, correspondente do jornal espanhol "As", marcou presença na Toca da Raposa II nesta quarta-feira em busca de informações do volante Lucas Silva, jogador que está na mira do Real Madrid e que vem estampando as manchetes dos periódicos espanhóis há algumas semanas.

 

Patrícia se mostrou bastante surpresa com a estrutura da Toca da Raposa II, local que ela visita pela primeira vez desde a sua chegada ao país, em 2013, quando foi escalada para cobrir a Copa das Confederações e, consequentemente, a Copa do Mundo. Mas o foco da 'periodista' era mesmo Lucas Silva. Câmeras a postos e olhares fixos no jogador.

"Estão falando muito bem dele na Espanha. Parece ser um bom jogador. Vim aqui para saber mais detalhes. Sei que o empresário e o clube dele negam as especulações. Vim aqui para saber o que tem de verdade nesta história e mais detalhes sobre o jogador", disse.

O Real Madrid já teria enviado uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 36 milhões) por Lucas Silva, mas o Arsenal estaria disposto a pagar os 15 milhões de euros (R$ 45 milhões) pedidos pelo Cruzeiro.

"Queria que ele fosse mesmo para o Barcelona", brinca a repórter, não escondendo o seu time do coração. Patricia chegou inclusive a trabalhar na TV do Barça, e deu um 'toco' em ninguém menos do que Lionel Messi.

Durante a Copa do Mundo, Patricia ficou conhecida por um suposto affair com o zagueiro David Luiz no período em que a seleção ficou concentrada na Granja Comary, em Teresópolis.

Não demorou muito para que a bela chamasse atenção na Toca. Residente no Rio de Janeiro, Patricia pretende esticar sua permanência em BH para acompanhar a festa da taça. "Iria ficar aqui até sexta, mas quero aproveitar para conhecer a estrutura do Cruzeiro, a Toca da Raposa I,  onde está concentrado as categorias de base, e também assistir o jogo de domingo, contra o Fluminense. Espero ver o Lucas Silva em campo", finaliza. 

Leia tudo sobre: CruzeiromusaPatricia DominguezRaposaLucas SilvaespanhaReal Madrid