Homem rouba estacionamento e cai dentro do ribeirão Arrudas na fuga

Suspeito de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com várias fraturas pelo corpo; este é o terceiro caso de queda no ribeirão em três dias

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (3) após cair dentro do ribeirão Arrudas, no Centro de Belo Horizonte, durante a fuga após assaltar um estacionamento. O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital João XXIII. Este é o terceiro caso somente nos últimos três dias.

Conforme a Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 15h20. Após roubar uma quantia não divulgada de um estacionamento localizado na rua Rio Grande do Sul, no Barro Preto, o suspeito disparou em fuga. Em determinado momento, já na avenida do Contorno, no Centro de Belo Horizonte, por motivo não especificado pela corporação, o homem pulou no interior do ribeirão.

Segundo os bombeiros, duas viaturas se deslocaram para o local e encontraram a vítima com diversas fraturas pelo corpo. O homem, que não portava nenhum documento, foi retirado do interior do córrego e socorrido ao Hospital João XXIII. Ainda não há informações se ele corre risco de morte.

Três casos em três dias

Esta foi a segunda vez em menos de 24h que o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer alguém caído no interior do Ribeirão Arrudas. Conforme a corporação, por volta das 22h de terça-feira (2), um homem de 42 anos foi socorrido com fratura em uma perna após cair no local, desta vez próximo ao Shopping Oiapoque. Ele também foi levado para o Hospital João XXIII. 

Na última segunda-feira (1) um homem de 40 anos também precisou ser socorrido dentro do ribeirão por homens dos bombeiros. Desta vez o acidente aconteceu próximo ao Boulevard Shopping, na região Leste da capital. A vítima foi socorrida apenas com escoriações também ao João XXIII.

Leia tudo sobre: rio arrudassuspeitoestacionamentoladrãoribeirão arrudascaído