Marcos manda recado e diz para time jogar como se fosse o último jogo

Ex-goleiro pede empenho do time contra o Atlético Paranaense neste domingo

iG Minas Gerais | Folhapress |

Palmeiras/Divulgação
undefined

Aposentado do futebol desde janeiro de 2012, o ex-goleiro Marcos pediu para que os jogadores do Palmeiras respeitem o Atlético-PR e não caiam na conversa de que o jogo será fácil. A partida está marcada para o domingo (7), às 17h, no novo estádio do clube, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Muito tenho lido nesses dias sobre o Atlético Paranaense entregar o jogo, nosso rival de domingo tem grandes jogadores, uma das melhores estruturas de futebol de base dos times brasileiros, é um clube muito organizado, formador e tem uma torcida fanática assim como a nossa", escreveu Marcos em nota publicada em sua página no Facebook.

"Não caiam nessa conversa fiada de alguns órgãos de imprensa que nós teremos um jogo fácil no domingo, inconscientemente isso nos relaxa e atrapalha nossa concentração, esperem um jogo com muita dificuldade e entrem pra jogar como se fosse o último jogo da vida de vocês, respeitem nosso adversário, jamais um clube da grandeza do Atlético Paranaense entregaria um jogo, se quisermos nos livrar dessa situação temos que jogar muito e não esperar facilidades".

Com 39 pontos e na 16ª colocação, o Palmeiras precisa vencer o Atlético-PR para escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Em caso de empate, precisará torcer para o Vitória não vencer o Santos. Se perder, terá que torcer por tropeços de Vitória e Bahia, que enfrenta o Coritiba.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave