Site acha Sócrates e outros atletas 'suspeitos' de homicídio em série

Seriado retrata uma ficção policial - transmitida pelo canal público alemão ARD - que é bastante popular na Alemanha, na Áustria e na Suíça

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Depois de Mozer, ex-zagueiro do Flamengo e da seleção brasileira, o site suíço Blick.ch encontrou imagens de outros jogadores entre os suspeitos de terem matado um cidadão sírio em uma série de televisão alemã chamada "Tatort" (algo como "A cena do crime").

Distante dos holofotes no Brasil desde que pendurou as chuteiras, em 1996, Mozer foi o primeiro a ser identificado.

Agora, o site suíço mostra as imagens de outros ex-atletas como Sócrates, ex-Corinthians, e o argentino Jorge Luis Burruchaga, hoje técnico. A figura de Paulo Futre, ex-jogador português, também aparece entre os suspeitos. A outra imagem destacada pelo site é de Walter White, da série "Breaking Bad".

"Tatort" trata-se de uma ficção policial - transmitida pelo canal público alemão ARD - que é bastante popular na Alemanha, na Áustria e na Suíça. A cena se passa em uma delegacia e dura alguns segundos. A câmera mostra um mural com as fotos dos suspeitos.

Segundo sites portugueses, esse episódio será exibido no próximo domingo (7). Por enquanto, só há o trailer disponível na internet.

Mozer, que disse que não comentaria o assunto, teve sua imagem reconhecida primeiro por um jornalista alemão. Ele divulgou a cena no Twitter ao lado da imagem da Copa de 90 e o caso ficou popular na internet.

Leia tudo sobre: socratessuspeitoshomicidioseriado