Com Leandrinho apagado, Golden State conquista a 10ª vitória seguida

Com o triunfo sobre o Orlando Magic, por 98 a 97, os Warriors chegaram a 15 vitórias em 17 jogos e ocupam o segundo lugar na Conferência Oeste

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

A vitória sobre o Magic foi definida quando faltavam dois segundos para o fim da partida, quando Stephen Curry acertou lindo arremesso de três e colocou o time na frente no placar
Divulgação/ Warriors
A vitória sobre o Magic foi definida quando faltavam dois segundos para o fim da partida, quando Stephen Curry acertou lindo arremesso de três e colocou o time na frente no placar

Com o brasileiro Leandrinho apagado, o Golden State Warrios venceu o Orlando Magic por 98 a 97, pela temporada regular da NBA.

Com o triunfo, o décimo consecutivo, o Golden State Warriors ocupa a segunda colocação na Conferência Oeste. A equipe possui 15 vitórias em 17 jogos -mesma campanha do Memphis Grizzlies, que está na liderança.

A vitória sobre o Orlando Magic foi definida quando faltavam dois segundos. Stephen Curry acertou lindo arremesso de três e colocou o time na frente no placar.

Curry marcou 22 pontos e ainda contribuiu com quatro rebotes e cinco assistências. Destaques também para Harrison Barnes, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 14 pontos e 12 rebotes e Klay Thompson, que anotou 20 pontos.

Leandrinho começou no banco de reservas e atuou por quase 13 minutos. Ele marcou dois pontos e pegou dois rebotes.

CLEVELAND CAVALIERS

Com Varejão novamente de titular, o Cleveland Cavaliers venceu Milwaukee Bucks por 111 a 108, em casa.

Com o resultado, o time conquistou a quarta vitória consecutiva e ocupa a quinta colocação na Conferência Leste. A equipe tem nove triunfos em 16 jogos.

Varejão marcou oito pontos e pegou oito rebotes. Já LeBron James conseguiu um duplo-duplo de 26 pontos e dez assistências. O cestinha foi Kyrie Irving, que marcou 28 pontos.