Nepomuceno quer manter Tardelli e irá conversar com atacante

Atual mandatário, Alexandre Kalil lembrou que o atacante tem contrato com o clube alvinegro até 2017

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Para Tardelli, histórico de classificações épicas persegue o alvinegro
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Para Tardelli, histórico de classificações épicas persegue o alvinegro

Daniel Nepomuceno assume oficialmente o cargo de presidente do Atlético na noite desta quarta-feira e já tem assuntos imediatos para lidar. Além de ter de planejar a pré-temporada para o ano de 2015 e buscar a renovação do técnico Levir Culpi, o novo mandatário alvinegro terá em suas mãos os avanços de clubes do exterior por Diego Tardelli.

De acordo com o próprio atacante, agremiações de fora do país o sondam. Tardelli ainda deixou o futuro em aberto, dizendo que irá conversar com sua família sobre o futuro. Atual cartola do Galo, Alexandre Kalil, lembrou que o avante tem contrato com o clube até 2017 e esta questão ficará para Nepomuceno, que deseja manter o jogador.

"Dependendo de mim, o Tardelli fica, claro. Estamos mostrando o melhor futebol do país agora. Mas, definindo a comissão técnica, vamos trabalhar com jogadores individualmente. O Tardelli é o centroavante da seleção brasileira, claro que virão propostas. Cabe uma conversa individual", disse Nepomuceno após o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, em Luque, no Paraguai.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellikalilnepomucenoexterior