Estado de saúde de Pelé continua com boa evolução

Ex-jogador não apresenta mais febre. Nova avaliação será feita na manhã desta quarta-feira

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Divulgação
undefined

O hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou nesta terça-feira (2), no início da noite, que Pelé, 74, continua sob cuidados da unidade semi-intensiva, sem febre e se alimentando adequadamente.

 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica, sem intercorrências médicas e em cuidados de semi-intensiva. Persiste sem febre, com condições hemodinâmicas e respiratórias normais. Nova avaliação da condição renal será feira amanhã cedo.

Recebe medicação antibiótica por via endovenosa. A aceitação alimentar está adequada", diz o boletim médico.

Pela manhã, um boletim já havia informado que Pelé já não precisaria passar pelo tratamento de hemodiálise e que seu rim seria reavaliado nesta quarta-feira (3).

Segundo o assessor do ex-atleta, José Fornos Rodrigues, o Pepito, Pelé já caminhou pelo quarto no domingo (30), por recomendação dos médicos, para que se exercitasse um pouco.

Internado no hospital Albert Einstein desde segunda-feira (24), depois de exames de revisão de sua cirurgia de cálculos renais revelarem um quadro de infecção urinária, Pelé estava sob os cuidados da UTI desde a tarde de quinta.

Leia tudo sobre: Peléevoluçãomelhorasaúdereifutebolhospitalinternado