Rivaldo põe Mogi Mirim à venda 'por motivos de ordem particular'

Por meio do Instagram, pentacampeão mundial explicou os motivos de estar se desapegando da instituição

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Na rede social, o ex-jogador publicou mensagens em português, espanhol e inglês, oferecendo o clube
Reprodução Instagram
Na rede social, o ex-jogador publicou mensagens em português, espanhol e inglês, oferecendo o clube

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o ex-meia Rivaldo publicou um anúncio em uma rede social na internet, nesta terça-feira (2), em que coloca o Mogi Mirim à venda.

"Eu, Rivaldo, atual Presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, por motivos de ordem particular, decidi buscar um novo empreendedor para o Clube. No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim Esporte Clube", escreveu Rivaldo em seu Instagram.

O ex-jogador salientou ainda que "o clube está na primeira divisão do Campeonato Paulista, na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e possui patrimônio próprio".

O Mogi Mirim conseguiu em outubro o acesso para a Série B do Nacional.

Em maio, o ex-jogador já tinha admitido a possibilidade de deixar o clube.

Nos últimos anos Rivaldo transitou entre os escritórios como cartola e os gramados como jogador. Ele anunciou no início de 2011 o seu retorno ao clube para ser presidente e atleta.

Em 22 de janeiro de 2011, para o espanto dos fãs do time do interior paulista, Rivaldo fechou contrato para jogar no São Paulo. Embora jogasse pelo clube tricolor, manteve-se ligado ao Mogi.

Depois de passagem pelo São Caetano, onde viu o time ser rebaixado para a Série A2 de São Paulo e Série C do Nacional, Rivaldo retornou ao Mogi Mirim e encerrou a carreira.

Leia tudo sobre: FutebolVendaMogi MirimRivaldoPentecampeãoInstagram