Asfalto cede e caminhão cai dentro de buraco no bairro São Francisco

O motorista parou o veículo para atender ao celular e percebeu que a pista estava cedendo embaixo dele; buraco está tampado com toras de madeira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cidades - Belo Horizonte - Minas Gerais
Burraco na rua Inacio Nogueira no bairro Sao Francisco atrapalha transito na regiao.
 
Foto: Uarlen Valerio / O Tempo -   02.12.2014
Uarlen Valério
Cidades - Belo Horizonte - Minas Gerais Burraco na rua Inacio Nogueira no bairro Sao Francisco atrapalha transito na regiao. Foto: Uarlen Valerio / O Tempo - 02.12.2014

Um caminhão caiu dentro de um buraco após o asfalto ceder na rua Padre Inácio Nogueira, no bairro São Francisco, na região da Pampulha. O acidente aconteceu por volta das 14h dessa segunda-feira (1°), segundo a BHTrans. Nesta terça-feira (2) o local está tampado de forma improvisada com toras de madeira.

O motorista do caminhão contou que foi surpreendido quando parou o veículo na rua para atender ao celular e o asfalto começou a ceder embaixo das rodas traseiras. Apesar do susto, ele não ficou ferido, sendo registrado apenas danos materiais.

Os bombeiros colocaram toras de madeira para tampar o buraco e a BHTrans foi acionada para remover o caminhão, e informou que uma equipe foi enviada ao local para avaliar a situação da pista. O motivo do incidente continua desconhecido e a pista está interditada parcialmente.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave