Carro derruba poste que atinge outro veículo e complica trânsito

Acidente aconteceu na entrada do túnel da Lagoinha, sendo que os veículos passam por apenas uma faixa neste momento

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Fiat Strada conduzida por um senhor derrubou o poste que atingiu o veículo que seguia logo atrás
WEB REPÓRTER / Roney Rocha Junior
Fiat Strada conduzida por um senhor derrubou o poste que atingiu o veículo que seguia logo atrás

Após perder o controle do veículo na entrada do Túnel  da Lagoinha, na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Colégio Batista, na região Leste de Belo Horizonte, um carro derrubou um poste de eletricidade que acabou atingindo outro veículo. Felizmente ninguém ficou ferido gravemente no acidente, que complica o trânsito para quem segue no sentido Centro da avenida. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h50, sendo que a solicitação dava conta que após cair no chão o poste gerou chamas. Inicialmente uma viatura da corporação de combate à incêndio foi deslocada para o local, caso fosse necessário conter o fogo. Uma pessoa sofreu algumas escoriações leves e, por isso, uma viatura de resgate da corporação foi acionada. 

Segundo uma testemunha, o Fiat Strada era conduzido por um senhor de idade, que acabou perdendo o controle e batendo no poste. A estrutura de concreto caiu atingindo em cheio a frente de um Fiat Palio Weekend, que seguia logo atrás. "Deu um foguinho no início da fiação, mas já parou. Ninguém ficou ferido mesmo não, mas os pessoal dos dois carros envolvidos ficaram bem assustados", relatou o homem, que trabalha em um posto de combustíveis próximo ao local. 

A Cemig já foi acionada pelos bombeiros e estão a caminho do local para tentar remover o poste da via. Segundo a BHTrans, até cerca de 14h o trânsito estava complicado na região, já que os veículos podem passar apenas por uma das faixas.