Com proposta do exterior, Tardelli reflete sobre seu futuro no Galo

Camisa 9 do Atlético vive uma ótima fase ganhando prêmios individuais e vaga na seleção brasileira de Dunga

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tardelli celebra gol marcado sobre o Cruzeiro, no último domingo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli celebra gol marcado sobre o Cruzeiro, no último domingo

Diego Tardelli vive um de seus melhores momentos na carreira somando títulos pelo Atlético e com vaga na seleção brasileira comandada por Dunga. Com toda esta projeção, o atacante do Galo admite que tem uma proposta do exterior e pediu um tempo para pensar junto com sua família sobre 2015.

“Recebi (uma proposta do exterior), não posso negar. O torcedor precisa ficar ciente disso, porque daqui a pouco a notícia vai chegar e é bom todo mundo ficar sabendo porque é tenho proposta, sim. Tenho que sentar com minha família, decidir o que é o melhor para gente, momento agora é de pensar bastante”, disse Tardelli, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No fim da última temporada, Tardelli lembrou de sua 'dívida moral' com o xeque do Al Gharafa, do Catar, onde estava antes de ir para o Atlético em 2013. O camisa 9 tem contrato com o Galo até o término de 2017.

“Avalio como meu melhor momento, meu melhor ano. Tirando 2009, acho que este ano foi mais especial ainda pelos títulos, pela seleção brasileira, por ganhar a Copa do Brasil, foi um ano muito especial”, finalizou o avante.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellial gharafacatar