Homem é executado com espetinho de churrasco dentro de casa em Uberaba

Conhecido da vítima, que o procurou na residência, foi quem encontrou o corpo ensaguentado; Até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 57 anos foi assassinado, provavelmente com um espeto de churrasco, na noite dessa segunda-feira (1º), em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que chamou por Osvaldo Claudino, 57 anos, na porta da casa dele, na rua Maio, no bairro Vila Arquelau, mas ele não atendeu porta. Acreditando que alguma coisa pudesse estar errada, o homem pulou o muro da residência e encontrou a vítima deitada em uma cama ensanguentado.

O homem deixou o local e pediu ajuda a uma irmã da vítima, que chamou a PM. Próximo ao corpo, os militares encontraram um espeto de madeira, usado em churrasquinhos, de cerca de 50 centímetros, sujo de sangue.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constatam o óbito. A perícia encontrou duas perfurações no corpo do homem, sendo uma no pescoço.

A família de Claudino não soube informar uma possível motivação para o crime e disse conhecer só de vista J.T.S., dono de um documento de identidade encontrado na casa. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: casaespetinho de churrascoportaensaguentado