Andressa Urach segue na UTI e respira com a ajuda de aparelhos

Boletim médico foi divulgado na manhã desta terça-feira, um novo deverá ser emitido ainda nesta tarde

iG Minas Gerais | da redação |

A gaúcha Andressa Urach está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre
Reprodução / Instagram
A gaúcha Andressa Urach está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre

A apresentadora Andressa Urach continua internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Novo boletim médico divulgado na manha desta terça-feira (2) informa que a paciente encontra-se sedada e respirando com auxílio de aparelhos.

Na tarde de segunda-feira (1) Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. Um novo boletim deverá ser emitido ainda na tarde desta terça-feira.

A apresentadora gaúcha foi internada na madrugada de segunda-feira diagnosticada com infecção por uso de hidrogel. Essa é a segunda vez que a ex-vice “Miss Bumbum” e apresentadora do programa “Muito Show”, da RedeTV!, passa por problemas com o produto. Há cinco meses, ela enfrentou uma situação delicada, ao precisar ser internada em São Paulo após sentir fortes dores nas pernas. Na época, ela disse ao site “EGO” que começou a sentir ferroadas no músculo. “Optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar todo produto”, contou Andressa ao portal.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave