Levir Culpi vê Atlético com o planejamento atrasado para 2015

Treinador destacou a importância de um trabalho a longo prazo, deixando evidente a possibilidade de sua permanência no clube

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi sonha com mais um título de Copa do Brasil em seu currículo
NIDIN SANCHES / O TEMPO
Levir Culpi sonha com mais um título de Copa do Brasil em seu currículo

Campeão da Copa do Brasil com o Atlético, Levir Culpi revelou sua preocupação quanto ao planejamento da equipe para a próxima temporada. O comandante ainda não decidiu se irá permanecer no clube alvinegro, porém avaliou, em entrevista ao programa 'Bate Bola', da ESPN Brasil, que o Galo terá que correr contra o tempo para estabelecer prioridades de contratações, além das dispensas para 2015.

"Eu senti falta de um planejamento mais bem elaborado aqui. Resolvi as coisas deste ano à medida que elas iam acontecendo, mas de repente encaixou, não teve nada programado. O Atlético-MG, se começar agora a planejar, já estará um pouco atrasado para o ano que vem em relação a mudanças. Acho que dá tempo de analisarmos a possibilidade de contratações e de dispensas, mesmo com curto espaço", pontua o treinador, contratado neste ano após a demissão de Paulo Autuori.

Levir ainda destacou a importância de um trabalho a longo prazo, deixando evidente a possibilidade de sua permanência no clube. O exemplo do companheiro Marcelo Oliveira foi citado pelo treinador.

"Tenho a oportunidade de dar uma sequência ao que começamos no ano que vem, e conseguirmos melhores resultados. Você vê o caso do Marcelo (Oliveira), que é a prova maior de estabilidade. Gostaria de conseguir um projeto assim", concluiu.