Ainda sem Splitter, Spurs vencem a 8ª consecutiva na NBA

Atual campeã da liga, a equipe de Santo Antônio derrotou o Philadelphia 76ers, por 109 a 103

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Com 13 triunfos em 17 jogos, o Spurs está na quinta colocação na Conferência Oeste
Divulgação/ San Antonio Spurs
Com 13 triunfos em 17 jogos, o Spurs está na quinta colocação na Conferência Oeste

Ainda sem o brasileiro Tiago Splitter, que se recupera de uma lesão na panturrilha, o San Antonio Spurs venceu o Philadelphia 76ers por 109 a 103, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, o atual campeão da competição conquistou a oitava vitória consecutiva. Com 13 triunfos em 17 jogos, o time está na quinta colocação na Conferência Oeste. O líder é o Memphis Grizzlies, que tem 15 vitórias e duas derrotas.

Além de Splitter, os Spurs não contaram também com Tony Parker e Tim Duncan, principais jogadores da equipe. O destaque foi Kawhi Leonard, que marcou 26 pontos e foi o cestinha da partida. Ele ainda contribuiu com dez rebotes e quatro assistências.

WIZARDS VENCEM - Sem o brasileiro Nenê, que se recupera de uma contusão, o Washington Wizards venceu o Miami Heat, vice-campeão da competição, por 106 a 87, em casa, pela temporada regular da NBA.

Os Wizards estão na segunda colocação da Conferência Leste com 11 vitórias e cinco derrotas. O líder é o Toronto, que possui 13 triunfos em 17 partidas.