Briga entre irmãs termina em agressão no Ribeiro de Abreu

Confusão aconteceu na casa da mãe das envolvidas; irmão de vítima foi quem a agrediu, interferindo na discussão; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma briga entre irmãs, terminou em agressão e virou e caso de polícia, na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Ribeiro de Abreu, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a vítima V.G.M., 45, ela teria ido à casa da mãe, que fica embaixo da dela, na rua Juazeiro do Norte, para resolver um problema com a irmã, mas a mãe e um irmão acabaram interferindo.

“Eu estava discutindo com a minha irmã e eu tenho transtorno bipolar, tem hora que eu tenho crise de euforia e outras vezes de tristeza. Eu fui lá resolver um problema do passado com a minha irmã e a minha mãe sempre entra no meio. Ai, o meu irmão, para defender a minha mãe, porque achou que ela estava passando mal, me agrediu”.

Segundo a vítima, ela foi atingida com socos no peito e na boca e teve o pescoço apertado, assim como os braços. O homem saiu do local e a vítima procurou a Polícia Militar (PM), registrou boletim de ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado.  

Leia tudo sobre: brigairmãsirmãomãeagressão