Base da Polícia Militar é atingida por 15 tiros na zona Leste de São P

Segundo a assessoria de imprensa da PM, 15 disparos atingiram o muro da 2ª companhia do 13º batalhão. Nenhum suspeito havia sido identificado até o início desta segunda-feira (1º); ninguém ficou ferido

iG Minas Gerais | Da Redação |

Um grupo atirou contra uma base da Polícia Militar na zona Leste de São Paulo na manhã deste domingo (30). Segundo a assessoria de imprensa da PM, 15 disparos atingiram o muro da 2ª companhia do 13º batalhão. Nenhum suspeito havia sido identificado até o início desta segunda-feira (1º).

De acordo com a polícia, um grupo de homens parou quatro motos em frente à base localizada na avenida Jacu Pêssego, por volta das 6h, e fizeram os disparos. Ninguém ficou ferido.

Na quinta-feira (4), o boato de um toque de recolher e a tentativa de depredar ônibus que passavam pela região fez uma empresa de ônibus parar de circular até o início do dia seguinte. Na zona norte, quatro pessoas - sendo dois adolescentes - foram detidas sob suspeita de fazerem um toque de recolher na região.

Segundo a polícia, eles foram flagrados dando ordens para que comerciantes abaixassem as portas. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os adolescentes foram levados para a Fundação Casa (antiga Febem).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave