Mulher pula de carro para fugir de assaltantes e é atropelada em BH

Vítima foi abordada por um casal quando saía de um restaurante no bairro Santa Efigênia

iG Minas Gerais | Da redação |

A polícia procura pelo casal suspeito de assaltar uma mulher de 37 anos no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, quando ela saía de um restaurante. Na tentativa de fugir dos assaltantes, ela pulou do carro e foi atropelada pelo próprio veículo.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ela estava a caminho de seu carro, estacionado no cruzamento entre as avenidas do Contorno e dos Andradas, quando foi abordada por um homem que ordenou que ela entrasse no veículo.

Ele fez ameaças à dona do carro e, em seguida, chamou uma mulher, que se aproximou e também entrou no carro. Segundo a vítima, ela estava grávida e aparentava ter feito uso de drogas.

De acordo com a polícia, o casal deu várias voltas pelo bairro e ameaçou matar a vítima. Muito nervosa, ela puxou o freio de mão, pulou do carro e foi atropelada pelo próprio veículo. Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local ofereceu socorro à vítima, que recusou a ajuda e disse que iria a um hospital posteriormente. O carro dela foi localizado pouco depois, próximo ao local da ocorrência.

A Polícia Civil informou que o caso está com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, sob a responsabilidade do delegado Marcos Vignolo. A vítima deve ser ouvida esta semana.

 

Leia tudo sobre: crimetransitoandradassanta efigenia