Adúlteros são mais saudáveis, conforme pesquisa de site

Eles têm IMC abaixo da média populacional; os homens querem estar em forma para a amante, enquanto as mulheres mantêm a linha para o cônjuge

iG Minas Gerais | Da Redação |

A Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas casadas e comprometidas que procurem um caso – revelou que os adúlteros, além de apresentarem melhor condição física, são também mais saudáveis que as pessoas adeptas à monogamia.

Ao todo, 11.112 homens e mulheres adúlteros informaram seu peso e altura para o estudo. A altura média e peso para eles é 1,81 m e 85 kg; elas, 1,62 m e 66 kg. Posteriormente, a Victoria Milan juntou os dados e os comparou com as estatísticas oficiais dos países Europeus. O IMC Europeu oficial – uma medida de massa gorda baseada na altura e no peso – é, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, 26.2 para os homens e 25.5 para as mulheres. Para os homens a Altura Média

A média do IMC para adúlteros Europeus ativos na Victoria Milan encontra-se abaixo da média geral Europeia; 25.9 no caso dos homens e 25.1 no das mulheres, indiciando hábitos de vida mais saudáveis.

Os adúlteros sentem-se motivados a estar em forma. Os homens justificam seu fitness pela vontade de quererem proporcionar boa condição física às suas amantes, enquanto as mulheres mantêm a linha com vista a satisfazerem o cônjuge. Contudo, ambos os sexos afirmaram que razão principal para manterem a forma física diz respeito ao desejo de se quererem sentir bem no próprio corpo.

Sessões de ginásio e jogging são as duas formas mais populares de manter a forma, apesar de a escolha mais comum ser uma mistura de ambas, acompanhadas de sexo e bons hábitos alimentares.

Sigurd Vedal, CEO e Fundador da Victoria Milan, afirma que os resultados mostram que os adúlteros são mais saudáveis e, muito provavelmente: mais felizes.

“Os adúlteros sentem-se mais motivados a cuidar do visual e a manter a forma. Ir ao ginásio ou dar uma corrida põe as chamadas endorfinas em curso, e obviamente as pessoas sentem um aumento de confiança quando vêm os resultados no espelho. Os adúlteros também sabem bem como balançar as coisas – moderação em tudo – sexo, alimentação e exercício físico são uma combinação de sucesso para os adúlteros!” precisou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave