No jogo da taça, sócios disputarão partida de PES no telão do Mineirão

Serão dois competidores na briga pelo 'titulo' no video-game, e o vencedor fatura um Play Station 4

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Partida virtual será disputada antes do confronto com o Fluminense, pela 38ª rodada do Brasileirão
DIVULGAÇÃO CRUZEIRO
Partida virtual será disputada antes do confronto com o Fluminense, pela 38ª rodada do Brasileirão

O Mineirão promete receber mais um grande duelo no próximo domingo, 7. Será uma partida decisiva, tudo ou nada. Para os dois lados, é vencer ou vencer e chegar à glória. Engana-se quem pensa que o confronto em questão é entre Cruzeiro e Fluminense, às 17h. No jogo da taça para a Raposa, já com o título do Brasileirão garantido, dois sócios-torcedores é que vão protagonizar um acirrado embate no Pro Evolution Soccer, o PES, famoso game de futebol, no telão do Mineirão. Quem ganhar, fatura um Play Station 4. 

 

De acordo com o clube, serão dois sócios na disputa virtual. Na partida, ambos jogarão com o Cruzeiro. Por ordem de inscrição, o primeiro usará o uniforme azul, enquanto o segundo terá o time com a camisa branca. Em caso de empate, a definição será por pênaltis. 

Serão somente duas vagas. Os Sócios do Futebol interessados deverão resgatar o benefício por 25 mil Cruzeiros (crédito do programa de sócios do clube) no site www.sociodofutebol.com.br e confirmar a participação. O nome e foto deles aparecerão no telão do estádio. 

 

Leia tudo sobre: Cruzeirovideo-gamePESPro Evolution SoccerFluminensetelãoMineirão