Grupo invade concessionária e furta 15 carros de luxo no São Bento

Segundo a PM, 14 dos 15 veículos saíram em comboio na direção da avenida Raja Gabaglia pouco depois de 0h; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A polícia procura pelos suspeitos de invadir uma concessionária no São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e furtar 15 carros de luxo na madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo levou quatro caminhonetes Mitsubishi L 200, quatro Mitsubishi ASX, seis Pajeros e um Lancer. O crime foi percebido por funcionários do estabelecimento que chegaram para trabalhar às 8h e acionaram a PM. Até o momento, três veículos foram recuperados.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, os suspeitos teriam entrado no local onde ficam estacionados os carros 0 km passando por um lote que fica nos fundos do imóvel. O contêiner onde ficam guardadas as chaves dos carros teve as portas arrombadas e dois cadeados da entrada principal foram quebrados. Além dos carros, foram furtados também notebooks e pneus.

As imagens do circuito interno de TV mostraram que o primeiro veículo foi levado da concessionária às 0h15. Cerca de 20 minutos depois, os outros 14 deixaram o estabelecimento em comboio, pela rua em que fica a entrada do lote, em direção à Raja Gabaglia.

A ocorrência foi registrada na 1ª DP Sul. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.  

Leia tudo sobre: concessionária